Caso tenha um processo BPEL que seja síncrono e esteja retornando o Fault abaixo, significa que o processo está levando mais tempo que o configurado na propriedade "SyncMaxWaitTime" (o default é 45 seg).
<env:Envelope xmlns:env="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/">
<env:Header>
<tracking:faultId xmlns:tracking="http://oracle.soa.tracking.core.TrackingProperty">40002</tracking:faultId>
</env:Header>
<env:Body>
<env:Fault>
<faultcode>env:Server</faultcode>
<faultstring>request-response conversation has timed out for component = default/SyncMaxWaitTimeProject!1.0*soa_08421ba4-74aa-41a5-a491-4fce027f0858/BPELProcess1, flowId = 70003</faultstring>
<faultactor/>
<detail>
<exception/>
</detail>
</env:Fault>
</env:Body>
</env:Envelope>
Para alterar esta propriedade, no EM vá em "SOA Infraestructure" -> "SOA Administration" -> "BPEL Properties".
Click em "More BPEL Configuration Properties...", e procure a propriedade "SyncMaxWaitTime" e altere com o valor desejado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário